Ah, meu Deus, como eu vou cobrir todas as minhas dívidas do cartão de crédito? Minha primeira tentativa é a redução dos gastos desnecessários da lista de antigas prioridades – jóias, roupas de grife, acessórios e guloseimas. Obviamente não dará resultado. É claro que não dará certo!

Nenhuma mulher moderna que se preze pode sobreviver com pouca novidade no guarda-roupa, sem um bom emprego que sustente o seu luxo e, o melhor de tudo, sem um amor para chamar de seu – principalmente um que sempre traga mimos.

Quer dizer, nenhuma mulher consegue viver sem essas gracinhas, não é? 

Eu poderia ter tudo, entretanto tenho um emprego que mal paga as minhas contas do mês, roupas fora de moda e meu apartamento está mais solitário do que nunca.

Greg, meu namorado, decidiu terminar o relacionamento de alguns meses.

E eu estou evidentemente perdida... e sofrendo por dentro.

Controle-se, Darla, não é o fim do mundo.

À essa altura, você já deve ter percebido o meu estado de animação e entusiasmo. Pode até rir. Minhas amigas comentam que eu preciso viver, do contrário ficarei deprimida. Ou encalhada. Não sei, acabei fixando na idéia inocente de liberdade, de consumismo e descobertas. E, paranóica e atrapalhada como sou, pode ter certeza de que uma aventura divertidíssima vem por aí.

 

GÊNERO: CHICK-LIT

DISPONÍVEL: AMAZON.COM

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/367310-um-novo-amor-vista

_________________________________________________________________

CONHEÇA UM TRECHINHO (DOWNLOAD):

CLIQUE AQUI

_________________________________________________________________

 Um Novo Amor à Vista é bem mais do que um romance de estreia. É hilário e faz com que nos identifiquemos com os personagens, sem que percebamos. Traz problemas que naturalmente afligem o mundo feminino e, melhor ainda, usa a comédia para dar vivacidade ao enredo. Não tem como não sorrir o tempo inteiro”. (Letícia Pimentel)

"Um Novo Amor à Vista é um daqueles livros que nos deixa tonta de tanta risada, um livro incrível que você não consegue desgrudas os olhos enquanto não chega na ultima pagina, Darla é simplesmente sensacional, e qualquer um se apaixona por ela fácil, fácil. Claudio Quirino arrasou nessa comedia pra lá de engraçada e você não pode ficar fora dessa e se deliciar nesta leitura engraça e bem divertida". (Bruna Dal Ferro)