COLETÂNEA "SOCORRO, MINHA VIDA É UMA COMÉDIA"

09/01/2014 16:11

Olá, meus amigos que acompanham tudo por aqui!

Bem, conforme muitos sabem, geralmente estou envolvido com a organização de algumas antologias junto com a Editora APED e, pensando em grandes novidades para o ano de 2014, acabamos de lançar a proposta para a mais nova antologia "Socorro, minha vida é uma comédia". Além disso, teremos mais surpresinhas. Por exemplo, o melhor conto selecionado será publicado no formato e-pub (para material digital) e disponibilizado nos diversos meios multimídia de livros digitais. Não é maravilhoso? Então, o que você está esperando? Grande oportunidade, galera! E, para se inscrever e participar, é tudo muito fácil. É só olhar o regulamento completo no site da Editora APED ou dar uma conferida no banner abaixo. Boa sorte! :)

https://www.apededitora.com.br/coletanea-minha-vida/