COMO AMAR EM UMA SEMANA

01/01/2014 00:00

Rodrigo é um homem bem-sucedido, charmoso e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que a sua vida sofra uma reviravolta. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no confinamento o único meio para se afastar da própria realidade.

Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho numa região fictícia habitada por moradores intrigantes e cheios de segredos, acaba aceitando. Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher completamente incomum e atrapalhada, chamada Marlena. Juntos, vão experimentar todas as maneiras de amar e encontrar o sossego que os seus corações tanto procuram.

PUBLICAÇÃO: EDITORA APED

LANÇAMENTO: FEVEREIRO/2014

"A capacidade de Cláudio Quirino de narrar uma história de amor em minuciosos detalhes é impressionante. De repente, o leitor se sente caminhando entre os personagens e torcendo para que eles tenham um destino tão arrebatador quanto o livro. Como amar em uma semana é, certamente, a minha maior surpresa do ano". (Roberto Landara)

"O leitor certamente vai transitar entre sorrisos e lágrimas" (Raquel Comparato)

"Com uma linguagem bem humorada, cativante e cheia de mensagens de fé, confiança e perseverança, Cláudio Quirino convence de que é possível encontrar o amor até mesmo no nosso último segundo. É um livro para guardar na memória para sempre". (Carlos Silva)

____________________________________________

LEIA O PRÓLOGO COMPLETO:

PRÓLOGO.pdf (82955)

_____________________________________________